17 de dez. de 2011

LIVRO: ANSIEDADE E TRANSTORNO DO PÂNICO

Prezados Amigos
Tenho a alegria de anunciar a todos o lançamento do meu novo livro
ANSIEDADE E TRANSTORNO DO PÂNICO
Segundo volume da coleção
Harmonizando o Espírito - Exercícios Terapêuticos.
Em comemoração ao lançamento, convido a todos que estiverem em Porto Alegre no dia 19 de dezembro DE 2011, às 19 h 30 min. a participarem da palestra "Aquietando o Diálogo Mental: Meditação, Respiração e Relaxamento para harmonizar o Espírito" que será realizada no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country - 2º. Piso, Av. Túlio de Rose, 80 - Porto Alegre – RS.
Para as pessoas que moram em Porto alegre o livro pode ser encontrado diretamente na Livraria CulturaLivraria Francisco Spinelli (FERGS) e Soc. Espírita Bezerra de Menezes. Para as pessoas que moram em outros estados ou países, o livro já se encontra a disposição por encomenda na Livraria Cultura (São Paulo, Campinas, Brasília, Guará, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba) ou através de seu site(www.livrariacultura.com.br).
O livro "ANSIEDADE E TRANSTORNO DO PÂNICO" procura associar os conhecimentos médicos atuais com um entendimento espiritualista sobre estes quadros clínicos, possibilitando melhores oportunidades para a conquista do equilíbrio de espírito e controle destes distúrbios.
Neste volume orienta-se a utilização da visualização e da autossugestão como atividades para alcançar o equilíbrio físico, mental e espiritual. Como no primeiro volume, o livro apresenta junto um CD para auxiliar os exercícios de meditação orientada.

Convidem seus parentes e amigos. Espero vê-los por lá. Grande abraço.

José Carlos Pereira Jotz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos