10 de jul. de 2012

TEMPO PARA SER FELIZ

Arrume tempo para ser feliz.

É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores, e  principalmente, disponha de tempo para oferecê-las a alguém.

Arrume tempo para ter paz.
É fundamental que você ouça uma boa música, mas, é mais importante ainda, deixar que a música limpe a sua alma. Que ela penetre no seu ser e que você viva cada nota.

Arrume tempo para uma viagem.
Pode ser uma viagem curta, ou longa, tudo depende de sua disposição, tempo e dinheiro, mas, o mais importante é ter tempo para ler um livro e viajar com os personagens, onde a emoção puder te levar.

Arrume tempo para organizar-se.
Sonhos parados são como água estagnada, criam bichos e doenças. É fundamental ter tempo para organizar as suas coisas, mas, é fundamental ter um tempo para organizar as suas idéias, seus desejos e reciclar os sonhos.

Arrume tempo para a família. 
É fundamental criar filhos, namorar (sempre em qualquer idade), bater papo com os pais, com os irmãos,                                   com os amigos mais próximos, mas, é muito importante que você não guarde mágoas, por isso, a conversa ainda é a melhor resposta contra as dúvidas, dores e separações.

Arrume tempo para DEUS.
É fundamental contar com Deus. Seja qual for a sua crença, seja qual for a sua religião, sem Deus é impossível ser plenamente feliz. Quanto tempo da sua vida é dedicado a Ele? Quantos minutinhos você dedica à leitura de um salmo, um versículo, uma passagem da Bíblia para meditar e praticar mudanças? Quantas de suas decisões tem a opinião de Deus?

Arrume tempo para o amor.
Ame-se!
Ame muito.
Não se importe com as dores e decepções do amor. Mais infeliz é aquele que ainda não viveu um grande amor. E todo amor é grande quando você o torna importante.

APROVEITE O TEMPO PARA SER FELIZ!

Fonte: www.otimismoemrede.com

Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos