11 de mai. de 2022

DIGA NÃO AO MEDO

A cada instante o medo nos fala, ele nos impõe limites se dermos ouvidos aos seus apelos, a sua indução de uma falsa prudência que nos paralisa. Em nome dessa falsa prudência, não ousamos, ficamos aprisionados a velhos padrões, sem sentidos, sem significados para a vida que recomeça a cada raiar do sol. Isso não quer dizer que devemos correr riscos desnecessários ou vivermos perigosamente, ao contrário, devemos nos conectar com a Luz Divina para sabermos discernir o que é joio e o que é trigo e assim, entrarmos em ação coerentes com a vida. 

Abrir a janela para o novo, explorar a criatividade que existe em nosso intimo e expressar a existência bela, plena assim como foi projetada, primeiramente, na Mente Divina, porque essa é a Sua vontade para as suas criaturas.

Buscar a força e os meios necessários para a cocriação de um novo caminho que o nos leve a plenitude, conscientes de que no percurso encontraremos espinhos e flores, mas, somente, com passos de confiança e fé superaremos o que antes nos aprisionava: o medo limitante, que ficará lá atrás perdido no percurso…

Com a certeza que o Criador só quer o nosso bem, é importante que tenhamos, igualmente, a certeza que o medo é obra do opositor que só quer plantar a dúvida, cabe a nós dizermos não para tudo o que nos oprime e quebrarmos as correntes do medo que nos aprisionam, e isso só é possível através da fé em Deus, perseverança, propósito na vida, e muito amor no coração.

Saiba que vencemos o medo com ação, motivação, espiritualidade, fé e blindagem mental.

Existem estratégias poderosas para você vencer os seus medos.

Beijos na alma,

Simone Anjos

Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos